SecultBa realiza pesquisa sobre Sistemas Municipais de Cultura da Bahia

03/04/2024

Já está no ar a fase de coleta de dados da terceira edição do Panorama dos Sistemas Municipais de Cultura. A pesquisa realizada pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa) através da Superintendencia de Desenvolvimento Territorial de Cultura (Sudecult), fornecerá insumos para o mapeamento da situação atual do Sistema Municipal de Cultura nos 417 municípios baianos.

Para contribuir com o Panorama, gestores e dirigentes municipais de cultura serão mobilizados por Representantes Territoriais de Cultura (RTCs), servidores da SecultBa que atuam nos 27 territórios de identidade do Estado. Os RTCs ajudarão os gestores no preenchimento de um questionário, assim como realizando diálogos para desenhar um quadro da situação das instâncias da Cultura nas gestões dos municípios.

O formulário está disponível em: https://forms.gle/7F4TDKNZG3xRNvTr9 e poderá ser acessado até o dia 12 de abril (sexta-feira). O Panorama, quando sistematizado, será divulgado nos canais oficiais da SecultBa.