[MICARETADEFEIRA2024] Alan Fernandes faz público dançar ao som de arrocha no Palco Alternativo

29/04/2024

                                                                  Foto: Joelma Antunes
 

Alan Fernandes subiu ao palco alternativo da Micareta de Feira para fazer os foliões dançarem ao som de sucessos do arrocha na noite deste sábado (20). Um dos foliões que acompanhou a banda foi Naldo Dias, 50, e aprovou o show. “Preciso dizer que esse show foi a melhor coisa que vi na micareta”, disse. E emendou, falando sobre o palco alternativo: “tem muito artista bom que não tá na mídia, mas que é bom. Essa é uma ótima iniciativa pra prestigiar artistas da terra. Infelizmente tem vários artistas com anos de estrada que não têm a oportunidade de estar num evento grande como este. E dar oportunidade é importante. Todo mundo que é famoso hoje, um dia foi desconhecido”.

Alan fez um show repleto de sucessos, entre eles Caso indefinido, Libera ela, Vermelhinho, Agamenon, Se não fosse tão tarde, Sete bilhões e Chorei na vaquejada. Para encerrar, tocou sua música autoral Deus é bom o tempo todo.

Para o artista, o Palco Alternativo é uma iniciativa importante para dar visibilidade para artistas locais. “É uma oportunidade muito boa que o Governo do Estado dá para artistas menores da nossa cidade participarem de um evento tão importante quanto a Micareta de Feira”, diz.

Palco Alternativo - Realização do Governo do Estado na Micareta de Feira, o Palco Alternativo tem o objetivo de valorizar artistas locais e esteve localizado no final do circuito Maneca Ferreira. Passaramm pelo palco alternativo neste sábado, além de Alan Fernandes, a banda Reggae de Paz, Banda Abordagem, Mônica San Galo, Jôh Ras, Gilsam, Marciolino, Don Maths, Djalma Ferreira, Banda Afro Lua Negra e Africana.

Micareta é Governo Presente – O Governo da Bahia está presente na Micareta de Feira 2024, a maior do Brasil. O homenageado do Governo na Micareta É Jorge de Angélica, grande ícone da música baiana e feirense, que faleceu em 2023 deixando grande legado na música e educação comunitária. Com valorização dos artistas locais e das entidades de matrizes africanas, o Governo democratiza ainda mais essa grande festa. Além de fortalecer a Cultura de Feira, ações de segurança pública, proteção aos direitos, saúde, trabalho e sustentabilidade, incentivo ao turismo e diversos serviços foram garantidos pelo Governo para que a folia seja curtida em paz e com muita alegria para todo mundo.