[MICARETADEFEIRA2024] Asa Filho e Neném do Acordeon levam forró para a Micareta de Feira

Foto: Calor Rêgo

A banda Asa Filho e Neném do Acordeon foi a oitava atração a se apresentar no palco alternativo da Micareta de Feira, espaço patrocinado pelo Governo do Estado para promover artistas locais.

O produtor cultural Davi Lima, 42, veio de Salvador para a Micareta e acompanhou o show. Para ele, iniciativas como a do palco alternativo são importantes, mas podem ser melhoradas. “É fundamental que o espaço pra artistas locais exista em eventos desse porte, mas essa participação pode ter mais destaque, pode estar mais integrada à programação principal”, avalia.

Asa Filho e Neném do Acordeon tocaram grandes clássicos do forró, fazendo uma grande homenagem ao gênero nordestino. Os músicos também agradeceram o espaço e o investimento do Governo do Estado no palco alternativo.

Além de Asa Filho e Neném do Acordeon, o primeiro dia do palco alternativo contou com a banda Baby Ketes, Banda Marrom Glacê, Marcos Heynna, Gel Mix e banda Monte Sião, Thiago Pereira e MoviMenti o Trio, Lívia Nunes e Banda, Neine Rocha e Bambas do Nordeste.