Cine Horror realiza duas sessões na Sala Walter da Silveira nesta semana

21/02/2024
ghg
Foto: Lucas Malkut

A Sala de Cinema Walter da Silveira, gerida pela Diretoria de Audiovisual da Funceb, unidade vinculada à Secult, terá exibição de duas sessões de filmes de terror nesta semana através da mostra Cine Horror.

Na quinta-feira (22) haverá a exibição dos filmes Morra, Monstro, Morra (2018) às 15h, e Aqueles que retornam, às 17h20. No sábado (24) será a vez da sessão dos filmes Aterrorizados (2017), às 15h, e Respire: Trânsgenese, às 17h20. A entrada é gratuita!

Confira as Sinopses:

22/02/2024 (QUINTA-FEIRA)


15h – Morra, Monstro, Morra (2018)
Direção – Alejandro fadel
Sinopse: Quando o cadáver de uma mulher sem cabeça é encontrado em uma região remota das Montanhas dos Andes, Cruz (Victor Lopez), um policial rural, passa a investigar o caso. David (Esteban Bigliardi), marido da amante de Cruz, é considerado o principal suspeito do crime e enviado para um hospital psiquiátrico. Mas ele jura que a culpa do tal assassinato é da aparição de um misterioso "Monstro".

17h20 – Aqueles que retornam (2019)   
Direção – Laura Casabé
Sinopse: Uma mulher reza pelo retorno à vida de seu filho. Felizmente, suas preces são ouvidas por Iguazú, a mãe do dia e da noite, e o bebê escapa da morte em um choro vital e ensurdecedor, como o som produzido pela poderosa cascata de água em Misiones.

24/02/2024 (SÁBADO)

15h - Aterrorizados (2017)
Direção – Demian Rugna
Sinopse: Quando estranhos eventos assolam um bairro de Buenos Aires, na Argentina, um grupo de investigadores paranormais são chamados para investigar. Porém, eles vão conseguir resolver esse mistério antes que um terrível mal destrua a existência humana como conhecemos?

17h20 – Respire: Trânsgenese (2019)

Direção – Gabriel Grieco
Sinopse: Leonardo consegue emprego como piloto de pulverização nas plantações de soja e se muda para o campo com sua família. Quando começa a trabalhar, ele descobre um segredo sombrio na cidade que coloca tanto ele quanto seus entes queridos em perigo.