#CARNAVALDACULTURA Eletricaz e grupo Movimento encerram a programação desta segunda-feira (12) nos Largos Pedro Arcanjo e Quincas Berro D'Água

13/02/2024

Eletricaz1    Eletricaz2

Foto: Fhelipe dos Anjos

A banda Eletricaz encerrou a programação do Largo Pedro Arcanjo, na noite desta segunda (12). No entanto, se engana quem pensa que o público esteve desanimado - bastou a banda começar a tocar que os foliões se levantaram das mesas dos bares e foram aproveitar a apresentação da Eletricaz. Durante o show, a banda tocou grandes hits de carnavais e sucessos da lambada como 'Chorando se foi', 'Céu da boca' e 'prefixo do verão'.

“A Eletricaz é uma banda tradicional de axé e a gente sempre adapta o repertório, de acordo, com o evento que a gente toca. Já fizemos muita festa aqui e no Largo Quincas Berro D´Água e, hoje, a gente está trazendo o axé raiz da banda, misturando os clássicos com a música atual”, diz Maisa Vilaronga, vocalista da Eletricaz.

Quem estava curtindo o show foi a assistente social, Fabiane Bispo, de 39 anos. Depois de aproveitar as fanfarras, Fabiane curtiu um pouco do show de Margareth Menezes e ainda tem pique para aproveitar o espaço para curtir o som da banda Eletricaz. “Eu estou gostando muito, porque a banda está trazendo sucessos do carnaval para a gente dançar”, explica.

Samba no Pelourinho - Também encerrando a programação desta segund (12), o grupo Movimento se apresentou no Largo Quincas Berro D´Água. O grupo possui um repertório variado e passeiam por ritmos como o samba, samba do recôncavo, partido alto e MPB.

Durante a apresentação, a atração tocou os hits carnavalescos ´Maimbê Dandá´, ´Levada Louca´e ´País Tropical´ e não deixou ninguém parado. Os foliões aproveitaram as músicas mais dançantes e brincaram fazendo diversas rodinhas e trenzinhos.

Quem estava se divertindo ao som do grupo Movimento foi o auxiliar administrativo, ítalo Jorge, de 25 anos. “Estou achando maravilhoso esse show, adoro samba, porque estar no meu sangue. É o penúltimo dia de carnaval e estou aproveitando horrores. Eu disse que esse ano eu não iria curtir o carnaval, porque eu estaria trabalhando, mas, mesmo trabalhando, terminei meu expediente e vim aqui todo o santo dia, só para queimar minha língua”, diz.